Relato dos dias 29/06 e 01/07
A prova estava prestes a iniciar quando cheguei a sala. Em relação a prova de matemática observei que ficaram mais em dúvida, demoraram mais o que atrasou as atividades posteriores a prova. Muitos passaram grande parte do intervalo fazendo a prova, mas saíram um pouco para lanchar e voltaram a fazê-la. Por isso foi muito difícil concluir uma atividade de Português sobre os fonemas do X. Na atividade era para separar a palavra para o quadro com os respectivos sons que X fazia, por exemplo: exame (som de Z), explodir (som de S), saxofone (som de “quissi”).
Na quarta-feira a prova de Ciências deixou algumas crianças com dúvidas embora tenham visto o conteúdo diversas vezes. Quando começou o intervalo, tinha criança insegura de entregar a atividade, mas prova é prova, tem que deixar a criança mostrar que alcançou o objetivo da disciplina.
A prova estava prestes a iniciar quando cheguei a sala. Em relação a prova de matemática observei que ficaram mais em dúvida, demoraram mais o que atrasou as atividades posteriores a prova. Muitos passaram grande parte do intervalo fazendo a prova, mas saíram um pouco para lanchar e voltaram a fazê-la. Por isso foi muito difícil concluir uma atividade de Português sobre os fonemas do X. Na atividade era para separar a palavra para o quadro com os respectivos sons que X fazia, por exemplo: exame (som de Z), explodir (som de S), saxofone (som de “quissi”).
Na quarta-feira a prova de Ciências deixou algumas crianças com dúvidas embora tenham visto o conteúdo diversas vezes. Quando começou o intervalo, tinha criança insegura de entregar a atividade, mas prova é prova, tem que deixar a criança mostrar que alcançou o objetivo da disciplina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário